Follow Us @soratemplates

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Livros que eu quero ler em 2024

 Oii, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dizer 3 livros que eu quero ler muito em 2024.

Uma Oração de Amor


Livros que eu quero ler em 2024

Livros que eu quero ler em 2024

Marta ainda era jovem quando ouviu lições sobre relacionamento cristão pela primeira vez. Depois disso sua vida mudou e ela decidiu abrir seu coração exclusivamente para um único homem, aquele que fosse digno de se tornar seu esposo.

Como meio de ajudá-la a manter seu propósito, a moça decidiu escrever cartas ao seu futuro marido. Eram cartas de amor, marcadas em papel como prova de sua ansiedade para encontrar alguém a quem nunca viu antes.

Marta só não esperava ter seu coração arrebatado por um jovem missionário atrevido recém-chegado à igreja local.

Seria ele o destinatário dos seus escritos ou apenas mais uma expectativa criada pelo seu coração?


Orei Por Você


Livros que eu quero ler em 2024

Livros que eu quero ler em 2024

As expectativas de Jenny Parker sempre foram as mais altas. Durante toda a sua vida, tinha aprendido a esperar o melhor de seu Pai Celestial, mesmo se o tempo de espera fosse como um longo salto no escuro. O que ela não sabia era que os planos do Senhor para sua vida iam muito além do que ela poderia imaginar.

A milhares de quilômetros de distância, Dylan Fox provava dos terrores da guerra e de um turbilhão de emoções. Confuso com as palavras de um colega de combate maluco e as constantes lembranças de um par de olhos verdes, Dylan viu sua vida mudar de uma hora para outra de uma forma sobrenatural.

Entre lágrimas, joelhos dobrados, gravatas coloridas e um discman velho, Jenny e Dylan descobririam que Deus é o melhor escritor de romances de todos os tempos. Afinal, Ele é o próprio Amor.


Esperarei por Você


Livros que eu quero ler em 2024

Livros que eu quero ler em 2024

Quando Melissa se questiona sobre o rumo do seu namoro, sua avó a aconselha a guardar seu coração para parar de colecionar feridas e investir na espera.

Ela recebe a missão de escrever cartas para seu futuro amor, enquanto aprende a descansar em Deus.
Em meio a amizades, um girassol e muita música, Melissa terá que aprender a calar o coração ansioso, enquanto descobre quem ela deveria ser e o amor como ele realmente é.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Me contem, quais livros vocês pretendem ler no próximo ano?


Um Big Mega Beijão e até a próxima postagemnull

Nenhum comentário:

Postar um comentário